Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. UKB e o Instituto de Desenvolvimento Local em Benguela, assinam Protocolo de Cooperação

UKB e o Instituto de Desenvolvimento Local em Benguela, assinam Protocolo de Cooperação

  2024-01-30       destaque     UKB

Img:

A Direcção da Universidade Katyavala Bwila (UKB) e o Instituto de Desenvolvimento Local (IDL), assinaram sexta-feira, 26 de Janeiro, na sala de conferências da Reitoria da UKB um Protocolo de Cooperação, no qual as instituições manifestam-se disponíveis em cooperar em campo de mútuo interesse.

Foram subscritores dos protocolos os dignos titulares dos órgãos máximos de gestão das duas Instituições. Pela UKB, Professor Doutor Albano Vicente Lopes Ferreira, pelo Instituto de Desenvolvimento Local em Benguela, Dra. Jasmim Zenê Hailinongwe Ndatimana.

Estiveram presentes na cerimónia: Professor Doutor Tuca Manuel, Director do Gabinete Provincial dos Registos e Organização Administrativa, em representação do Governador Provincial de Benguela, Luís Manuel da Fonseca Nunes, pela UKB, membros do Conselho de Direcção e pelo Instituto de Desenvolvimento Local, Directora e técnicos do IDL em Benguela.

O protocolo de cooperação assinado, vai permitir reforçar as relações entre as duas instituições e promover o intercâmbio nos vários domínios de interesse comum, com realce para o estágio profissional.

GABINETE DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DA UNIVERSIDADE KATYAVALA BWILA.

Partilhar

Data da última atualização: 2024-01-30
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.