Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Conferência de Imprensa sobre Logística e Transportes em Angola

Conferência de Imprensa sobre Logística e Transportes em Angola

  2022-04-29       destaque     UKB

Img:

A UKB realizou conferência de imprensa no dia 27 de Abril de 2022 na sala de conferência da Reitoria da Universidade Katyavala Bwila sobre 1ª Conferência Internacional sobre Logística e Transporte em Angola. O acto, teve como objectivo principal a partilha de informações relacionadas com a conferência Internacional, tais como: objectivo, perspetiva, público alvo, eixos temáticos e resultados esperados.

Ao intervir, o Magnífico Reitor da Universidade Katyavala Bwila Albano Ferreira realçou que o objectivo do acto é apresentar ideias inovadoras sobre logística, troca e partilhas de experiências durante a Conferência Internacional sobre Logística e Transporte em Angola que se pretende realizar nos dias 11 e 12 de Maio no Centro Socio-Pastoral Dom Armando Amaral dos Santos em Benguela. Em sequência, a coordenadora-adjunta da comissão científica Elda Paulo, apresentou o programa científico do referido evento, sublinhando alguns momentos de destaque. Tais como: conferências principais e mesa redonda. De seguida, o coordenador da comissão executiva Lourenço Kambalu, reiterou a importância da conferência para a comunidade académica e para sociedade em geral. Por outro lado, garantiu que todas as condições estão criadas e que por parte da organização tudo esta preparado esperando que todos sintam-se parte deste projecto e que tenham maior participação possível.

Partilhar

Data da última atualização: 2022-04-29
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.