Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. UKB apresenta a intenção da realização da 1ª Conferência Internacional sobre Logística e Transporte em Angola

UKB apresenta a intenção da realização da 1ª Conferência Internacional sobre Logística e Transporte em Angola

  2022-02-17       destaque     UKB

Img:

A UKB apresentou aos agentes Empresarias, Culturais, Hoteleiros, Turísticos e a Comunicação Social da Província no dia 17 de Fevereiro de 2022 na sala de conferência da Reitoria da Universidade Katyavala Bwila a 1ª Conferência Internacional sobre Logística e Transporte em Angola. O acto, teve como objectivo principal a partilha de informações relacionadas com a conferência Internacional, tais como: objectivo; perspetiva, Público alvo e eixos temáticos.

Ao intervir, o Magnífico Reitor da Universidade Katyavala Bwila Albano Ferreira realçou que o obectivo do acto é divulgar a Conferência Internacional sobre Logística e Transporte em Angola que se pretende realizar nos dias 11 e 12 de Maio.

A Vice-Governadora para o Sector Político, Social e Económico da província de Benguela Lídia Amaro reiterou que por parte do Governo todo apoio vai ser dado e apela que os empresários se sintam parte deste projecto e que tenham maior participação possível.

Partilhar

Data da última atualização: 2022-02-17
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.