Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Professora da UKB condecorada pelo Chefe de Estado

Professora da UKB condecorada pelo Chefe de Estado

  2019-11-27       destaque     UKB

Img:

A professora Doutora Paula Regina Simões de Oliveira esteve entre as 85 personalidades de diversos sectores condecoradas no dia 8 de Novembro pe Presidente da República, João Lourenço, no quadro das celebrações do 44º aniversário da Independência Nacional, que se assinala a 11 de Novembro.

A Decana da Faculdade de Medicina da UKB recebeu do Chefe de Estado a medalha da “Ordem de Mérito Civil”, outorga justificada pelos feitos e actos notáveis e merecedores de reconhecimento especial da sociedade angolana e das suas instituições.

A condecoração atribuída à Professora Doutora Paula Regina Simões encheu de orgulho a toda a comunidade académica, que olha para o gesto do Mais Alto Mandatário do país como uma mais-valia e incentivo a pesquisadores em todos os ramos do saber.

Saliente-se que a Professora Doutora Paula Regina Simões de Oliveira é mentora do projecto de estratégia sobre prevenção de mordedura de serpentes.

Além da Professora Doutora Paula de Oliveira, foram igualmente condecoradas pelo Chefe de Estado outras individualidades de Benguela, designadamente Victor Manuel Alves, destacado empresário do ramo agro-industrial, que gerou mais de 1.500 empregos, com Ordem de Mérito, e Cristóvão Pedro Warschke, jovem empreendedor, concebeu um projecto que visa electrificar aldeias e comunidades no interior do país, com uma solução hidráulica inovadora, tendo recebido a Medalha de Bravura e do Mérito Cívico e Social.

Partilhar

Data da última atualização: 2019-11-27
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.