Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. A Universidade Katyavala Bwila estabelece cooperação com Instituições de Ensino Superior privadas com sede em Benguela

A Universidade Katyavala Bwila estabelece cooperação com Instituições de Ensino Superior privadas com sede em Benguela

  2021-11-30       destaque     UKB

Img:

O Gabinete da Vice-Reitora para Extensão e Cooperação da Universidade Katyavala, Professora Doutora Ermelinda Cardoso anuncia que no próximo dia 2 de Dezembro do corrente ano, pelas 9h00 na Sala de Conferências da Reitoria da UKB, decorrerá a cerimónia de assinatura de protocolos de cooperação entre a UKB e os Institutos Superiores Politécnicos de Benguela, Maravilha e Jean Piaget, todos localizados em terras de M’Ombaka.

A UKB está aberta à cidade e ao mundo, por esta razão estabelece no seu quotidiano parcerias estratégicas de índole diversa para efeitos de articulação com a sociedade, através da celebração de protocolos, convénios ou acordos de cooperação com instituições congéneres e com outras entidades, públicas ou privadas. Os protocolos com os Institutos Superiores Politécnicos de Benguela, Maravilha e Jean Piaget somam-se aos mais de 25 protocolos e pareceríeis detidas pela UKB.

Com a assinatura dos três protocolos de cooperação a UKB passa a integrar formalmente, uma rede de cooperação interuniversitária local o que facilitará a mobilidade docente, discente e de funcionários não docentes entre outras acções que serão definidas em protocolos mais específicos.

Partilhar

Data da última atualização: 2021-11-30
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.