Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Realizado o Acto de Passagem de Pastas na Faculdade de Medicina da UKB

Realizado o Acto de Passagem de Pastas na Faculdade de Medicina da UKB

  2021-10-08       destaque     UKB

Img:

Aconteceu na sexta-feira, 8 de Outubro, pelas 9h00 na Faculdade de Medicina (FM) da Universidade Katyavala Bwila (UKB) o Acto de Passagem de pastas entre a Decana cessante Professora Doutora Paula de Oliveira e a Decana Interina Professora Doutora Angelina Ngungi, daquela Unidade Orgânica da UKB.

Privilegiaram o acto por parte da Universidade, o Magnífico Reitor, Vice-Reitores, Decanos das Unidades Orgânicas e Directores dos Serviços Centrais da UKB, por parte da FM testemunharam o acto o Responsáveis das Áreas Científica e Académica, Chefes de Departamento de Ensino e Investigação, Responsáveis e Técnicos das distintas Áreas Administrativas e Docentes Nacionais e Expatriados e Discentes. Entre os convidados destacar a presença dos dignos representantes do Gabinete Provincial da Saúde e do Hospital Geral de Benguela e da Doutora Filomena Pascoal, ex-Administradora Municipal da Catumbela, familiares e amigos.

A Mestre Lurdes Directora do Serviços Administração, Gestão e Orçamento (DSAGO), em representação do Vice-Reitor da Administração e Gestão (VRAG), coube a missão de proceder a leitura do Relatório de Passagem de Pastas, onde constam domínios fundamentais, nomeadamente: Recursos Humanos, Património, Direitos e Obrigações, Estudantes, Oferta Formativa, Investigação Científica, Extensão Universitária, Parcerias Institucionais, Diferendos Institucionais, Arquivos e Assuntos Pendentes. Após a leitura do referido relatório, foi assinado pelas Decana cessante e Decana Interina, seguido dos respectivos discursos.

Partilhar

Data da última atualização: 2021-10-08
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.