Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Faculdade de Medicina da UKB homenageia o Professor Tomás João

Faculdade de Medicina da UKB homenageia o Professor Tomás João

  2021-05-14       destaque     UKB

Img:

No dia 14 de Maio a Faculdade de Medicina (FM) da Universidade Katyavala Bwila prestou homenagem ao Professor Tomás João, hoje jubilado.

O Doutor Tomas João é um reputado cirurgião na área da ortopedia e especialista em traumatologia, docente da unidade curricular de Ortopedia e Traumatologia e desempenhou durante 9 anos a função de Vice-Decano para Área Científica da FM.

O evento que marcou a merecida homenagem ao Doutor Tomás João foi testemunhado pelo Magnífico Reitor da UKB, Professor Albano Ferreira, que na ocasião não conseguiu suster as emoções ao falar da trajetória do homenageado, quer ao nível da gestão da saúde no Hospital Geral de Benguela, no domínio da docência, bem como ao nível da e gestão da actividade de investigação científica na FM da UKB.

Para alem do Magnífico Reitor, prestigiaram o acto a Decana da FM, Professora Doutora Paula Regina Simões de Oliveira, Vice-Decana para Área Académica, Professora Doutora Angelina Luís Lopes Aguiares Ngungui, membros do corpo directivo da FM, docentes da FM, familiares e amigos.

Partilhar

Data da última atualização: 2021-05-14
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.