Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Campus Universitário da UKB na Catumbela recebe vista do Governador

Campus Universitário da UKB na Catumbela recebe vista do Governador

  2021-05-11       destaque     UKB

Img:

O Governador Provincial de Benguela, Luís Nunes visitou no pretérito dia 11 de Maio de 2021 o Campus Universitário da Universidade Katyavala Bwila, localizado na comuna da Praia do Bebé, município da Catumbela.

A visita de algumas horas teve como objectivo inteirar-se do grau de execução das obras no município da Catumbela, com particular destaque a obra do Campus Universitário. Acompanharam o Sr. Governador, o Magnífico Reitor da UKB, Professor Doutor Albano Vicente Lopes Ferreira, Directora do GEPE da UKB, Drª Francisca Magalhães, o Administrador Municipal da Catumbela, Dr. Fernando Belo, membros do Governo Provincial e responsável da empresa fiscalizadora da obra.

A conclusão da obra significa para a UKB e para a província de Benguela, o incremento da oferta formativa para a comunidade estudantil ávida por uma certificação académica.

Partilhar

Data da última atualização: 2021-05-11
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.