Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Projecto HACKING HELP 2020

Projecto HACKING HELP 2020

  2020-05-22       destaque     UKB

Img:

O projecto Hacking Help 2020 é uma rede de parceiros nos Países de Língua Portuguesa, visa  criar / implementar / articular / dinamizar actividades para potenciar a experiência do Talento Internacional (como, por exemplo, um Bootcamp na Área Tecnológica de 120 Horas).

Convida alunos e professores  a participarem no hackathon online que decorrerá de 23 a 25 de Maio de 2020 cujo objectivo consiste em  conectar jovens das várias Comunidades de Conhecimento e Inovação dos países de Língua Portuguesa no desenvolvimento de soluções comuns em áreas como a Saúde, a Educação, a Empregabilidade, a Mobilidade, a Assistência Social ou o Cooperativismo.

Esta actividade será organizada pela Ions, (Entidade Parceira responsável pela Organização de um dos maiores Hackathons da América Latina) com apoio da Nguzu e da FAJE PLP  (Federação das Associações de Jovens Empresários dos Países de Língua Portuguesa) na articulação nos Países de Língua Portuguesa, onde participam algumas Universidades Brasileiras como a USP,  UFRJ, Ibmec ou a Estácio.

SAIBA MAIS

www.hackingrio.com/hackinghelp

Partilhar

Data da última atualização: 2020-05-22
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.